AJUDA

Neste link você terá mais detalhes dos principais componentes do Portal Oficial da Câmara Municipal de Dirce Reis, que irão lhe auxiliar na navegação pelo site.

 

Como está organizado o Portal da Câmara Municipal de Dirce Reis?

Com o objetivo de melhor atender os internautas, o Portal da Câmara Municipal de Dirce Reis está organizado em quatro links (“Vereadores”, “Atividades”, “Imprensa” e “Contato”), cada um com seu sub-menu relacionado.

 

Em que resolução eu posso visualizar as páginas do Portal?

Recomenda-se a utilização da resolução mínima de 1024X768. Para resoluções maiores, o Portal será ainda bem visualizado e de fácil navegação, no entanto, não é indicado para a resolução 800×600.

 

Qual navegador posso utilizar?

O Portal foi desenvolvido para ser acessado através de qualquer navegador.

 

Como posso ter acesso a Pagina inicial?

Para ter acesso a página inicial, basta clicar no link “Página Inicial”, ou na “Brasão da Cidade”, localizada no topo do site.

 

Busca no Portal

Para facilitar o acesso aos serviços, notícias e informações, o portal disponibiliza serviço de busca avançado. Em geral, pode ser feita a partir da página inicial, que se encontra no topo superior direito. Basta inserir o que você procura e clicar no botão “Buscar”.

 

Contato

Para enviar uma mensagem para o Câmara Municipal de Aspásia ou para o Presidente, basta clicar no menu “Contato” ou ir no icone “SIC”. Preencha todos os campos para um melhor resultado. Caso deseja receber uma resposta, identifique-se e preencha o e-mail corretamente.

 

Dicas de navegação

• Vá direto ao link de acordo com o assunto desejado: Vereadores, Atividades, Imprensa e Contato

• Se você não encontrou o serviço ou a informação que necessita, selecione o botão pesquisar que se encontra no topo de todas as páginas do Portal.

• Um determinado serviço pode ser acessado a partir de diferentes categorias.